quinta-feira, 1 de abril de 2010

Só meus.


Ela com uma doçura incrível, ele com a esperteza e todas as respostas na ponta da língua. Nasceram de mim e me tornaram uma pessoa melhor, mais forte, sem medo de ser eu. Quando olho pra eles, me vejo. Eles são o espelho da minha alma, a esperança de que o amanhã será bem melhor que o hoje. Melhor ainda.

Que meus cuidados nunca sejam em vão; que minhas cócegas os façam rir sempre; que o cheirinho na cabeça continue uma delícia e que eu possa escutar nas suas horas difícies a palavra MÃNHÊ!!!

Eu estarei aqui.

3 comentários:

  1. oiiiiiiiiiiinnnnnn que lindooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Olha só oque eu descubro navegando pela internet! Uma surpresa, boa novidade (pelo menos pra mim)! Minha grande amiga, além de excelente jornalista também se tornou uma grande poetiza! Será a experiência da maternidade em dose dupla (quase tripla rsrs)! Parabéns Carol, você mesmo de longe sempre me surpreendendo! Sinto falta das nossas gargalhadas de fim de semana! Bjs, em você e naqueles dois que eu vi nascer de pertinho! Um para o João também, para não gerar ciúmes rsrs...
    Jana

    ResponderExcluir
  3. nossa lindo mesmo hein gata!!!!Com essa foto linda então é de emocionar qualquer um beijo!!!!

    ResponderExcluir