terça-feira, 20 de abril de 2010

O céu está mais feliz

Eu tenho certeza que sim. Hoje, o homem de poucas palavras e muita sabedoria mudou-se para lá com apenas 46 anos. Padre Carlos Pessôa celebrou meu casamento e batizou minha filha. Foi o único padre que me fez chorar em uma missa na hora da comunhão. Dizem que há 5 anos, o padre contraiu uma hepatite numa transfusão de sangue feita por causa de um acidente. De uns tempos pra cá, a doença se agravou. Eram os anjos o chamando para o seu lugar. Eu, que hoje ando menos católica, nunca deixei de respeitá-lo e admirá-lo. No meio de tanta notícia sobre pedofilia e outros abusos nesse meio, ele era uma esperança de que ainda haviam homens de luz.
Vai em paz, padre. Esse é o seu lugar.

Um comentário:

  1. Voçê hj já me fêz chorar com suas palavras, o que sinto é n~ter permitido uma aproximação maior com este homem de luz,mas como ele dizia mesmo nas coisas ruins que acontecem,tiramos proveito...ainda há muito tempo pra fazer o que ele pediu..um dia quem sabe...
    mãezinha

    ResponderExcluir