quinta-feira, 5 de março de 2009

Graças ao anjinho!

Depois de 27 anos, resolvi mudar algumas coisas das muitas que são erradas em mim. Segunda-feira que passou comecei a ir malhar em uma academia. Que maravilha, não? Não. No primeiro dia, quando passei em frente ao lugar, me perguntei: "De onde saiu tanta gente?! Não vou entrar, vou voltar pra casa". Então, o anjinho que fica em cima do meu ombro direito me falou: "Vai idiota, eles também tiveram o seu primeiro dia". E lá fui eu, no auge da minha gordice, fazer exercício físico com as pessoas mais saradas, bizarras e exibicionistas que já vi.
Um espelho gigante forra toda a parede e parece me deixar maior do que já sou (talvez realmente deixe, pra que eu possa achar que nunca estou em forma e gastar mais dinheiro lá... faz sentido). Na Riachelo tem um espelho assim, só que é ao contrário (me deixa bem mais magra). Adoro passar lá de vez em quando pra elevar a auto-estima! Enfim, eu estava lá, com a cara, a coragem e o medo. Me sentia vindo de uma galáxia distante, onde os movimentos principais são levantamento de garfo e copo. Que bobagem! Eles estavam ali porque, assim como eu, não estão felizes como são (prefiro acreditar nisso).
No caminho de volta pra casa, senti vontade de chorar. Não me perguntem a razão, mas foi por uma coisa boa, por acreditar que eu vou conseguir dessa vez, que vou viver mais tempo pra ver meus filhos crescerem... Acho que foi por isso.

2 comentários:

  1. ♥♥♥Bete Nunes♥♥♥:
    Muito legal gata!!! É divertido ler seus textos pq é como se desse até pra te ouvir falar...rs
    No final qdo vc fala da questão de viver mais e tals, acho que é nisso que a gnt tem que pensar msm pra conseguir ter hábitos mais saudáveis, pq ja estamos cansadas de saber que, pela vaidade nada vai mudar né...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Me inspirei com seu texto viu!!!Agora to com mais coragem de enfrentar a academia mês que vem...ahuahuahauh
    bjkssssss
    (vou te mandar um orkut acima pra vc entrar e se inspirar mais um pouquinho.Vc vai gostar!!!)

    ResponderExcluir
  2. conceição:
    ai carol que bom malhando a fa precisa ler seu depoimento faz quatro meses que paga e nâo vai quero ver você esbelta beijos

    ResponderExcluir