domingo, 29 de março de 2009

(Com licença Casimiro de Abreu) Que saudades da aurora da minha vida

Essa madrugada fiquei meio nostálgica. O sono não veio de novo (igual o dia da CPFL -leia o texto Noite sem fim) e eu comecei a lembrar de algumas coisas que aconteceram quando eu tinha 15 anos. Foi uma época e tanto. Naquele tempo eu tinha tudo que eu procuro hoje. Meu pai me buscando na escola ou ficando bravo com o namoradinho novo (PROTEÇÃO), eu e a Bete conversando pelo olhar ou falando juntas a mesma coisa (AMIZADE VERDADEIRA), os beijos do meu vizinho, roubados no portão de casa e o coração pulando na boca quando a luz se apagava (AMOR PURO), as noites em que eu e meus irmãos, antes de dormir, ríamos sem ter porquê e levávamos uma palmada cada um (CUMPLICIDADE), minha mãe passando a mão na minha testa e aquilo me dava um sono (CARINHO)... Ops, uma lágrima caiu no teclado... Se eu pudesse voltar no tempo, por incrível que pareça, não voltaria nessa época. Eu preferi guardar essas lembranças tão bem guardadas numa caixinha de jóias, que não dá pra abrir mais. Às vezes eu abro escondida, choro um pouco, fecho e penso que hoje faltam algumas coisas, mas eu até me contento com o quase.

6 comentários:

  1. Arrepiei! Pra variar, ficou lindo o texto kerolaine! adorei! falou tudo! ;~ bjoos!!

    ResponderExcluir
  2. Bete Nunes
    Nossa infância foi mto abençoada...

    Todos os momentos da nossa adolecência tbm ficarão mto bem guardados....

    Me deu mta saudd tbm....

    bjoooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Carooooool...quando vc fala é só risada, mas escrevendo vai fundo...rsrsr. Lindo mesmo!! Bjo!!

    ResponderExcluir
  4. O pior é que a chineladas faziam agente querer rir mais ainda.....mistura de alegria e medo (daqueles passos fortes que só o pai dava no chão)

    ResponderExcluir
  5. zoinho ficou cheio de água agora...

    ResponderExcluir