sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Pérolas


"Ô pai, para de conferir essa Telesena porque a gente não vai ganhar, só ganha quem é pobre. A gente é médio". JP

"Mãe, pinta a minha unha do pé de roxo?!" Marina

"Mãe, se os carros poluem o ar, porque a gente não coloca papel alumínio no escapamento?" JP

(tomando banho juntas) "Mãe! Você faz xixi toda hora!" Marina

"Mãe, faltam quantos meses pro Natal? E dias? E horas? JP

"Se eu me perder no mercado, a polícia vai falar: menina, cadê sua mãe e pápápá" Marina

"Mãe! Você desarrumou minha gaveta! Eu já falei que as bermudas ficam do lado direito e as camisetas do lado esquerdo." JP

"Eu quero crescer logo pra não sentar mais na cadeirinha." Marina


Alguém ainda quer saber se é bom ser mãe?

4 comentários:

  1. cara ri muito!!! adoreiii! a melhor é a do papel aluminio no escapamento!! rs esse menino tem futuro!!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs...muito bom!!!
    Eles são ótimos!!!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Coisas mais preciosas da titia...vcs não imaginam como eu sofro por estar longe!!!!

    ResponderExcluir
  4. hahaha!!! que engraçado, Carol - adorei!
    Posta aquela da "escapadinha" do JP!!! hahaha!!!

    Eu tenho outra do João Pedro:
    - João Pedro, tem uma sujeira na sua cabeça - eu disse pra ele.
    Então, ele começou a esfregar os olhos.
    - Não, João Pedro!Na sua cabeça! - eu insisti.
    - E por acaso os meus olhos não ficam na minha cabeça - ele respondeu.
    (Fiquei sem resposta... ele estava certo! hihi)

    ResponderExcluir