domingo, 8 de agosto de 2010

Para o meu pai.

Lembro como se fosse hoje o que vivemos. Sim, tinha que ser intenso, porque terminaria logo. Eu convivi com meu pai por apenas 18 anos e foi o suficiente para ser eterno. Eu era criança ainda e presenciei grandes momentos, como uma super vergonha na escola, quando ele ia me buscar e entrava na sala de aula, vingindo ser o professor e quando apertava o nariz nas minhas amigas até ficar roxo. Eu o vi chorando porque simplesmente, por causa de uma gripe, ele não conseguia sentir o sabor de um pastel de carne, uma de suas comidas favoritas. Eu senti a dor de um tapa no rosto, quando dei de ombros para um comentário seu. E tudo isso me fez crescer, aprender e ensinar aos meus filhos quem foi o avô que infelizmente eles não conheceram. Guardo uma foto bonita sua em minha carteira e te levo comigo. Sempre. Feliz Dia dos Pais. Onde você estiver.

3 comentários:

  1. tristes, mas sao os seus posts mais lindos, quando fala sobre ele!

    ResponderExcluir
  2. Parece que eu estou vendo ele apertando o nariz das meninas, fazendo graça, aquele barulho que fazia o tempo todo e nem percebia, né... kkkkkkkkkkkkkkk
    Nossa... realmente era uma pessoa mto especial msm... e que bom que tive a sorte de conhecê-lo... msm que tenha sido beeeemm de longe...rs
    Fiquei emocionada...=*******
    bjo*

    Bete Nunes

    ResponderExcluir
  3. Carol, agora eh a hora que vc posta outra coisa. blogs funcionam assim.

    ResponderExcluir