quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Adoro ser prática.

Hoje à tarde, eu levei meus filhos para a aula de natação e enquanto eles estavam na água com uma música superanimada tocando, deu tempo de pensar em tanta coisa... na minha voz que não volta, em amizades que se acabam (que não devem ter sido verdadeiras, porque se fossem não acabariam), na minha amiga que vai embora pra crescer profissionalmente e em tantas outras amigas que ainda estão por perto, no meu marido que bateu o carro e eu exagerei na bronca que dei, enfim... Agora à noite, eu vou tomar um chá com alho, mel e limão, me despedir da minha amiga que se vai e desejar a ela boa sorte sempre, e dizer pro meu marido que eu o amo desse jeitinho que ele é, desligadão. E aí, todas as minhas crises do dia se acabam.

2 comentários:

  1. Carol, pra vc eu nunca vou estar longe!! te amo, amiga!

    ResponderExcluir
  2. carol, as pessoas tem direito de errar. hahaha... beijo

    ResponderExcluir