quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Inspirações

* Minha professora dando aula de hidro dentro da piscina aos 8 meses de gestação;
* O Floquinho lambendo minha mão pra eu acordar às 6h20;
* O João lavando louça;
* A minha mãe aposentada trabalhando;
* Minha irmã trabalhando até de madrugada;
* Meu irmão concluindo o mestrado na sexta e começando o doutorado na segunda;
* As pessoas que sabem tudo de matemática;
* Meus filhos mergulhando sem tamparem o nariz;
* A música "Último Romance" do Los Hermanos.

(Gente, não reparem que eu to com mania de escrever texto em itens. La se foi mais um.)

4 comentários:

  1. para as mulheres, los hermanos chegou numa fase chico buarque: tudo que fizer é lindo. eu, claro, sou do contra. beijos

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaiii Danilo... me diz o que é o sossego, que eu te mostro alguém a fim de te acompanhar! rsss

    ResponderExcluir
  3. Danilo, Danilo... Ana Júlia não é bonita... Não é bem assim rs "e se o caso for de ir à praia eu levo essa casa numa sacolaaaa"kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nossa! adorei essa postagem gata!!!saudades.....

    ResponderExcluir