segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Filosofia de sexta-feira


Já era sexta e eu, já cansada de cortar textos e um pouco triste com notícias de morte e doença, comentei com meus coleguinhas: "então, nós não queremos ficar velhos, nem morrer jovens..." e a Karen completa: "e nem queremos que as pessoas que amamos vejam a gente morrer...". O que precisamos fazer então? E aí, Fábio soltou: "não nascer". É, foi uma ideia. E admito que fiquei pensando: eu, la no testículo do meu pai, lutando pra vencer a corrida e consegui! Da próxima vez, vou ficar na minha: "podem ir, eu vou mais tarde". Todo mundo começou a rir... melhor voltar a trabalhar...

4 comentários:

  1. iahaihaiahiahia pra quem num dava nd pro fabio, ta mto salienteeee! iuahaihaihai pior eh vc imitandoum epsermatozoide...rsss... :*

    ResponderExcluir
  2. Ai CArol, só você, que engraçado!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha o que vcs ficam fazendo e falando, preciso voltar pra colocar ordem....rsrsrs :)

    ResponderExcluir
  4. Gente, onde eu estava que não vi nada disso?? Socorro, Cris!!!

    ResponderExcluir