terça-feira, 11 de agosto de 2009

Eu não podia deixar passar

Mais uma vez vou publicar as palavras do meu irmão, que é único e tudo ao mesmo tempo.
Depoimento que ele deixou no meu orkut e que já li 239 vezes e chorei 240.
"Quem me fala hoje não é mais aquele cálido vento do final do outono. Quem me fala hoje é uma tempestade! Não importa o que é dito: memórias, histórias, lembranças, pessoas, família, mundo... seus raios chegam ao meu coração. É a sua energia, grandeza, volume. É mulher, mãe, irmã, casa, cama, trabalho, é um fim de semana. É uma tempestade que me devasta a alegria e a tristeza e me joga além, no mundo da felicidade sem precedente, a felicidade daquilo que é. Deslocamento e velocidade num estalo de dedos. Meu humor predileto, rápido e inteligente para sempre! Minha vida, meus amores, meu sangue, minha gente."

2 comentários:

  1. vc devia mudar o nome do dono do blog para Vinicius... iahiahaihaaih mentira carol! :*** lindo msm esse depoimento..

    ResponderExcluir
  2. Nossa gata!!!

    O Vi é foda hein......

    =)

    Sem comentários...rs

    bjoooooooo***

    Bete Nunes

    ResponderExcluir