sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Um livro doce de uma amiga doce!


Hoje ganhei esse presente surreal de uma amiga surreal: a Karenzinha! A autora é a dona da Maria Brigadeiro, o primeiro ateliê do Brasil especializado em brigadeiro gourmet. O mais interessante é que ela era jornalista e largou tudo para vender os famosos docinhos. Vou transcrever um trecho do livro que me emocionou:
"Mas minha filha, onde é que já se viu largar uma carreira de jornalista para fazer brigadeiro para fora?" Essa foi a pergunta de meu pai (...) Podia não fazer muito sentido, é verdade, mas descobri, numa aula de filosofia, que coerência demais nem sempre é bom. "Você quer ter razão ou ser feliz?", questionou o professor, quando eu estava no primeiro ano de jornalismo. Respondi à pergunta dez anos depois, vibrando em silêncio, quando entreguei minha primeira encomenda de brigadeiros: "Quero ser feliz".
OBRIGADA KAREN!!! VOCÊ DEIXOU MEUS SONHOS AINDA MAIS LINDOS!!!

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaii amigaaaa! me veio ateh lagrima no olho! vc merece!! boa sorteeeeeee!! beijooooo!!!

    ResponderExcluir