quarta-feira, 23 de junho de 2010

Tudo.

Hoje ganhei dois presentes: uma poesia surreal de uma amiga surreal e o orgulho de ver minha mãe trabalhando no que ela se formou há cerca de 30 anos. Detalhe: ela nunca havia exercido tal profissão.
O primeiro presente me deixou feliz por saber que realmente ganhei uma amigaça, daquelas de conversar com os olhos. O segundo me leva onde quero estar e ao que eu quero ser daqui a uns 30 anos: uma mulher de 54 com uma vitalidade de dar inveja a qualquer menina de 20.
Toda minha vida vi minha mãe trabalhar. Ela e meu pai. Os dois, no mesmo lugar e ao mesmo tempo. E quando ele se foi, achei que era também o fim dela. Mas, não. E fico pensando: meu pai foi embora sem mais nem menos, porém deixou e me manda pessoas sem as quais eu não seria quem eu sou. Cada vez mais tenho essa certeza: a minha alegria constante é apenas um reflexo de quem eu escolho para estar comigo. Não "comigo" assim, levianamente, mas "comigo" no coração.

2 comentários:

  1. é nozes amigaaa!!! e sua mãe é surreaaaaaaaallll msm! ela se supera! pena q eu ja vi sua atualizaçao hj, nao vai sobrar pro tedio de amanha! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gata que privilégio meu receber estas palavras da minha própria filha,voçê também é um orgulho prá mim,fiquei arrepiada e emocionada,quero ler sempre prá dar força e continuar...Obrigada

    ResponderExcluir