terça-feira, 20 de outubro de 2009

Agora sim, caiu a ficha!

Sabe que só agora, semanas depois da notícia de que o Brasil vai sediar as Olimpíadas de 2016 (é isso? não sou muito fã de esportes, gosto do César Cielo rs), é que caiu a minha ficha!? Só que não tenho ainda uma opinião totalmente formada. Foi bonito ver o Lula chorando tal, mas sei la, não tocou no fuuuundo do meu coração. Vai ver é porque tá longe ainda. Enfim, vou deixar aqui um trecho que eu li de uma pessoa sensacional, sobre o GRANDE EVENTO:
"Meus pais pareciam chatos e duros quando eu era criança. Mas quando eu cresci vi que eles tinham razão. Eles só deixavam eu comer a sobremesa se antes comesse todo o arroz com feijão. Isso me garantiu um crescimento saudável. Eu estaria muito feliz com as Olimpiadas no Brasil se antes disso esse mesmo Brasil tivesse uma justa distribuição de renda, ensino e saúde de qualidade e se a cidade sede dos Jogos Olimpícos não fosse também a cidade sede de tanta familia desfeita por drogas, morte violenta e fonte de hipocrisia e corrupção aliada ao tráfico de drogas. Como eu seria hoje se comesse a sobremesa sem comer antes os legumes? Banguelo, anêmico, obeso, com deficit de vitaminas e achando que posso fazer qualquer coisa quando na verdade não passo de um tremendo idiota. O Brasil devia comer mais arroz e feijão antes de provar a sobremesa". Danilo Gentili

Um comentário: