sábado, 12 de setembro de 2009

Eu tenho sonhos


Na grande maioria das vezes sonhamos com o que sabemos que não vamos ter ou conseguir. É triste o que estou dizendo mas, exceto as atrizes ("eu sempre sonhei em ser atriz") ou os jogadores de futebol ("esse era o meu sonho"), não se tem o que se sonha. Também a gente não colabora. Nunca sonhamos com uma blusinha da Riachuelo ou um sofá da Casas Bahia (que dá pra ter e pagar em 200 vezes), sonhamos com o inatingível: com o Brad Pitt, ganhar na Mega Sena ou algo que envolva muuuuuuuuito dinheiro, sorte ou falta do que fazer mesmo. Por isso que o sonho se chama "sonho", porque é uma coisa sem sentido, louca, fora do comum, como o sonho que temos quando dormimos, ou uma coisa que realmente não podemos ter porque engorda, igual ao sonho da padaria.
Eu escrevi isso porque neste exato momento acabei de ter um sonho. E quem me dera que fosse o da padaria. Era só ir la comprar. Ele é impossível e ainda por cima ninguém pode saber. É uma coisa com a qual sonho sempre, mesmo sem pensar quando estou acordada. Estranho, porque eu só sonho com isso quando durmo. Deve ser o que eu realmente queria, mas não posso ter. Nossa, eu poderia ficar horas aqui falando sobre sonhar, mas tenho que ir pra minha realidade. Melhor ir comprar aquela blusinha na Riachuelo pra esquecer.

Um comentário:

  1. Carol!
    Já falei que eu AMO seu blog? Que eu já li todas as 'histórinhas' vááááárias vezes? E que eu chorei em quase todas? rsrsrs
    Continua escrevendo... tá demais!

    Thais

    ResponderExcluir