quinta-feira, 16 de abril de 2009

Elas não querem calar

Quem conseguir responder pelo menos três das minhas perguntas ganha um prêmio.
Por que nunca sobra dinheiro nem no final e nem no começo do mês? Por que certas pessoas não prestam atenção quando eu falo? Por que existe só um Brad Pitt no mundo? E só um Chico Buarque? Por que o Los Hermanos acabou? Por que a Cris não vai mais trabalhar comigo? Por que a Marina chora tanto? Por que eu tenho preguiça de levantar às 6h20? Por que eu só vejo o meu sobrinho uma vez por mês (e olha lá)? Por que a inteligência foi toda para o meu irmão? Por que eu não ganho tão bem quanto deveria? Por que dá vontade de dar risada quando não pode? Por que algumas crianças ainda passam fome? Por que quase todo mundo que eu conheço já andou de avião, menos eu? Por que aquela menina com nome de margarina apresenta o Vídeo Show? Por que a professora da academia tem cara de morta? Por que eu tenho que pagar aluguel? Por que eu só consigo digitar com 4 dedos? Por que você tá lendo essa idiotice?
AFF...

5 comentários:

  1. eu tbm nunca viajei de avião :)

    ResponderExcluir
  2. Essa da inteligência é muito verdade, vai diminuindo com a escadinha....rsrsrsr....que meu irmão mais novo não me ouça.
    Carol, nos encontramos por aí, continua fazendo comidinhas gostosas para o intervalo.
    Beijos!!
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Só te posso responder com aquela frase daquele grande filósofo Sócrates: "Só sei que nada sei"! eheheh

    ResponderExcluir
  4. Responderei algumas de suas perguntas em homenagem a minha primeira visita ao seu blog. Vamos lá:
    Por que nunca sobra dinheiro nem no final e nem no começo do mês?
    Porque sempre gastamos antes de receber

    Por que certas pessoas não prestam atenção quando eu falo?
    Hmmm, porque vc não pede a atenção delas

    Por que existe só um Brad Pitt no mundo? E só um Chico Buarque?
    Para não deixar outros gêneros do sexo masculino mais frustrados ainda, mas se vc colocar no mundo mais algumas Angelinas Jolies, td bem!

    Por que o Los Hermanos acabou?
    Marketing, depois se reuniram, fizeram show e ganharam maior grana. Quer apostar que eles vão lançar CD ao vivo?

    Por que a Cris não vai mais trabalhar comigo?
    Quem disse???

    Por que a Marina chora tanto?
    Deve ser a gravidez, se ela chorava muito antes disso, aí é disfunção mesmo...

    Por que eu tenho preguiça de levantar às 6h20?
    Para trabalhar, ora, isso é pergunta que se faça?

    Por que eu só vejo o meu sobrinho uma vez por mês (e olha lá)?
    Não sei!

    Por que a inteligência foi toda para o meu irmão?
    Ele entrou na fila duas vezes?

    Por que eu não ganho tão bem quanto deveria?
    Xiiii

    Por que dá vontade de dar risada quando não pode?
    Porque quando não pode é mais gostoso rir. Já reparou que as melhores piadas que ouvimos são contadas em velórios?

    Por que algumas crianças ainda passam fome?
    Essa é uma pergunta que ainda me faço, quando souber a resposta te digo.

    Por que quase todo mundo que eu conheço já andou de avião, menos eu?
    Não sei, mas a Gol está vindo pra Bauru, aproveite, porque de Pantanal ninguém merece!

    Por que aquela menina com nome de margarina apresenta o Vídeo Show?
    QI (Quem Indica)


    Por que a professora da academia tem cara de morta?
    Cansaço

    Por que eu tenho que pagar aluguel?
    Porque vc não tem casa própria, assim como eu

    Por que eu só consigo digitar com 4 dedos?
    Eu só consigo com dois, tá bom demais

    Por que você tá lendo essa idiotice?
    Sei lá.

    ResponderExcluir
  5. BOM....A RESPOSTA DA NUMERO OITO É BEM SIMPLES:...R:PORQUE A TIA NUNCA VEM PRA ANGATUBA, ONDE SEU SOBRINHO ARTHURZINHO MORA!RSRSRSR
    BEIJOS DA JURCINHA!!!

    ResponderExcluir